Marido agride mulher com tapas e faca e tenta matar irmão em Passo de Torres

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Passo de Torres

No sábado, dia 9, na comunidade de Praia Azul, em Passo de Torres, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve. O fato teve início por volta das 23h30min de sexta-feira, dia 8, quando, segundo uma mulher, seu marido estava bebendo com seu cunhado e em certo momento os dois começaram uma briga porque, segundo o marido, seu irmão estava espiando a mulher enquanto ela tomava banho.

Indignado com a situação, o marido pegou duas facas e ‘intimou’ o irmão, que correu do local. O homem, mesmo assim, pegou seu carro e foi atrás. O marido voltou para casa bastante violento, e xingava sua esposa dizendo que ela estava encobrindo seu irmão

O homem começou a agredir a esposa com diversos tapas e lhe batia também com as facas, lhe causando ferimentos nas pernas e braços. Ainda, segundo a mulher, o marido ligou para um amigo pedindo emprestada uma arma de fogo para matar o irmão.

Quando a PM chegou ao local, o agressor fugiu pelos fundos da casa. A mulher estava com um bebê de colo, e foi para casa de uma tia. A PM localizou no carro e a faca utilizada pelo agressor, que foi apreendida. A mulher vai representar contra o marido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui