Samba enredo da Academia do Samba Unidos da Gaivota tem como tema as diferenças, para mostrar que, apesar delas, todos são iguais, e a letra é mais uma vez da professora Marinei

Balneário Gaivota

Com o carnaval batendo à porta, a Academia do Samba Unidos da Gaivota intensifica os preparativos para o desfile deste ano. O samba enredo tem como tema as diferenças, para mostrar que, apesar delas, todos são iguais, e a letra é mais uma vez da professora Marinei Gomes. O carro abre-alas apresentará o tema com criatividade e bom-humor.

Agora em janeiro, a Unidos fez a sua tradicional Noite do Hawai para angariar recursos, pois a agremiação é mantida pelos próprios membros. Em 2019, aproximadamente 150 pessoas participaram do desfile, e a expectativa do presidente Carlos Alberto é de que esse número aumente este ano. Carlos convida interessados a se unir ao grupo, que se encontra duas vezes por semana, nas noites de terças e quintas-feiras, na Tenda Cultural instalada na Terceira Avenida. “Ainda temos vaga para compor a bateria, quem quiser se juntar a nós, é só nos procurar”, diz.

A Unidos surgiu em 2013, por iniciativa de um grupo de foliões, e se mantém pelo esforço de todos. “Só é possível fazer o carnaval graças a dedicação da nossa equipe. Agradeço muito ao empenho de cada um”, finaliza o presidente.

Os abadás para participar do desfile já estão sendo vendidos, a R$ 30,00, com os membros da escola e alguns estabelecimentos comerciais, como a Casa dos Óculos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui