Campeonato Gaúcho voltará no dia 23 de julho

Rodada de reabertura terá clássico Gre-Nal | Foto: Diego Vara/Reuters

Resumo da notícia:

    • Governador do Rio Grande do Sul dá aval para retomada do Gauchão no dia 23 de julho
    • Treinos coletivos podem ser retomados no Estado, a partir da próxima segunda-feira (13)
    • Rodada de reabertura terá quatro clássicos

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, autorizou o retorno do Campeonato Gaúcho para o dia 23 de julho e os treinos coletivos no Estado, a partir da próxima segunda-feira (13).

“O que queremos demonstrar par a população a partir dessa atividade que move as paixões, de que com cuidado, protocolo, cuidados sanitários que são robustos, a gente pode se aproximar de um retorno à normalidade. Mas, é importante, não é volta ao normal. Jogos com portões fechados e todas essas regras. E apelamos a todos que se mantenham sem fazer reuniões e confraternizações em função dos jogos”, disse Leite.

Sem jogos desde 16 de março por conta da pandemia do novo coronavírus, o Gauchão retornará logo com quatro clássicos: Gre-Nal (Grêmio x Internacional), Ca-Ju (Caxias x Juventude), Bra-Pel (Brasil de Pelotas x Pelotas), e o Clássico do Vale, entre Novo Hamburgo x Aimoré.

Restam três rodadas para o fim do segundo turno. Inter e Grêmio lideram seus grupos. O Caxias foi o campeão do primeiro turno. (Fonte: Rede OCP News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui