Atrações musicais e de dança típicas foram a surpresa no desembarque da Seleção Olímpica em Armênia, na Colômbia, na tarde de quarta-feira (15). A delegação desembarcou por volta das 15h na cidade, que é uma das sedes do Torneio Pré-Olímpico. A animação já empolgou os atletas ainda na pista do aeroporto El Éden. De lá, o grupo seguiu direto para o Hotel Las Camélias, a casa da Seleção Brasileira durante a primeira fase da competição.

– Nossa viagem foi bem tranquila. Chegamos bem. Agora é concentração total e muito trabalho para conquistarmos essa vaga nas Olimpíadas para o Brasil – disse o lateral direito Dodô, na chegada ao aeroporto El Éden, em Armênia.

Na chegada ao hotel, mais animação com músicas e um casal de dança vestido com as cores da bandeira colombiana. Em seguida, o grupo foi para o almoço depois das quase sete horas de viagem desde a decolagem no Rio de Janeiro, conexão em Bogotá e o último trecho até Armênia.

Neste primeiro dia na Colômbia, a comissão técnica realizará uma atividade leve com os atletas no campo do próprio hotel. Nesta quinta-feira (16), os treinos recomeçaram no ritmo do período na Granja Comary: intensos até a estreia contra o Peru, no domingo (19), às 20h30 (horário local – 22h30 de Brasília).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui