Assaltantes de mercado escondem roubo em bolsas de filhas e são presos pela PM

Turvo

 

Três homens foram presos na noite de terça-feira, dia 15, em Turvo após um assalto à mão armada a um mercado. Uma senhora, de mais de 60 anos, estava no caixa do estabelecimento e foi abordada pelos criminosos. A princípio, a senhora não se assustou e acreditou ser uma brincadeira, em seguida, ela percebeu se tratar de um assalto.

O crime ocorreu por volta das 19 horas, quando, segundo a vítima, três homens, vestindo calças e casacos de moletom e usando bonés e máscaras, entraram no estabelecimento, um deles empunhando um revólver cromado, e anunciaram o assalto. Os ladrões levaram dinheiro, celulares e outros objetos. Em seguida, os bandidos fugiram a pé na direção da Cohab de São Braz.

A Polícia analisou as imagens da câmera de segurança do local e fez rondas para encontrar os suspeitos. Pelas imagens percebe-se que os três assaltantes chegaram e foram embora a pé.

Uma guarnição de Timbé do Sul, porém, que prestou apoio nas buscas, abordou três homens que estavam transitando pelas imediações do estabelecimento e que tinham as mesmas características físicas e algumas peças de roupas semelhantes às dos autores do crime.

Durante a abordagem, que aconteceu em frente à residência de um dos autores, com quem nada de ilícito foi encontrado, uma muda de roupas foi avistada por um dos policiais. O pai do suspeito foi quem entregou a muda de roupas ao policial, momento em que uma arma caiu do embrulho de tecido.

A guarnição deu voz de prisão aos envolvidos e os policiais fizeram buscas no interior da residência, onde foi encontrada no forro da casa, a mochila utilizada na ação. Dentro das mochilas das filhas dos envolvidos estavam parte dos doces furtados do mercado. Também foi encontrado dinheiro na casa.

O Conselho Tutelar esteve presente na ocorrência. Diante dos fatos, todas as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Araranguá.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui