Beira Rio, em Araranguá, começa a ser recuperada

Cratera foi aberta em 19 de maio de 2019 e trânsito ficou por cerca de um ano e meio em meia pista no local

Desde o dia 19 de maio de 2019, uma cratera se formou na rua Rui Barbosa, no centro de Araranguá. As obras para recuperação do local iniciaram nesta quarta-feira

Araranguá

Nesta quarta-feira, dia 18, faltando apenas um dia para a cratera, formada na rua Rui Barbosa, mais conhecida como Beira Rio, no centro de Araranguá, completar um ano e meio, foi iniciada a obra de recuperação do local, que foi apelidado de “Buraco do Mariano”, fazendo referência ao atual prefeito Municipal.

A erosão ocorreu no dia 19 de maio de 2019, quando uma verdadeira cratera se abriu Beira Rio. A demora para a solução fez com que o assunto parasse no Ministério Público e virasse chacota na internet, chegando a estar entre as localizações do Google Maps, como o “Buraco do Mariano”. Também, quando o buraco completou um ano, um grupo de araranguaenses fez um churrasco no local, “comemorando” o aniversário.

A obra custará em torno de R$ 200 mil e será concluída em até três meses. Um trecho da Beira Rio, de aproximadamente 100 metros, está interditado; apenas veículos individuais, como bicicletas e pedestres podem circular pelo local.

A empresa vencedora da licitação para a mão de obra é de Arroio do Silva.

Obras de recuperação do local iniciaram nesta quarta-feira e trânsito está interditado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui