Celesc retira poste do meio da estrada em Campo D’água

Sombrio

Moradores Da Localidade Campo D’água E Outros Que Utilizam A Estrada Geral naquele trecho, estão se sentindo mais aliviados. Durante quase 30 dias, eles conviveram com um perigo que surgia de repente no meio do caminho.

A antiga via pública, que inicia às margens da BR 101, era estreita e mal estruturada. A administração municipal de Sombrio resolveu o problema alargando e pavimentando a rodovia. Porém, outra dificuldade surgiu. Com a revitalização, postes de energia elétrica que antes ficavam na beira da estrada, passaram a ficar no meio dela. Os motoristas tinham que estar atentos ao perigo. Para evitar acidentes, a Prefeitura deixou montes de terra em torno dos postes e ainda colocou cavaletes de sinalização. Mesmo assim, não era totalmente seguro. Morador do Campo D’água, Manoel Porfírio Gomes, o Neno, havia trazido a reclamação ao Correio do Sul, que publicou reportagem sobre o assunto. “Eu saio de casa antes das 6 da manhã para trabalhar e muitas vezes tem neblina que não se enxerga nada. É muito perigoso”, disse.

Agora, Neno comemora, pois, a Celesc, a quem cabia fazer a transposição dos postes de lugar, executou o serviço e os usuários finalmente desfrutam de uma estrada reestruturada e segura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui