Santa Catarina soma 356 casos confirmados para o novo coronavírus na noite deste sábado (4), 22 a mais que o informado nesta manhã. Por meio de vídeo gravado e distribuído à imprensa, o governador Carlos Moisés atualizou também o número de mortos pela doença: dez. Uma das vítimas seria um homem de 32 anos que não fazia parte do grupo de risco, já que não apresentava nenhum outro problema de saúde.

— Reforçamos a importância de proteger os mais vulneráveis, mas também de manter para qualquer idade os hábitos de prevenção e higiene e, aqueles que podem, fiquem em casa — pediu o governador

O homem de 32 anos vivia em São Ludgero, no Sul do estado e morreu na madrugada deste sábado. Ele é, até o momento, a vítima mais jovem a perder a vida por conta do Covid-19. Outra idosa de 71 anos, que também teve a causa da morte confirmada, é de Balneário Gaivota. Eles estavam internados em Içara e Criciúma, respectivamente.

Também morreram em decorrência do coronavírus uma mulher de 54 anos, de Itajaí, uma idosa de 81, de Florianópolis e outra idosa de 90 anos, em Pedras Grandes, no Sul.(Fonte: NSC Total)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui