Camile vai completar 29 anos no dia 24 e aproveitou a data para arrecadar doações às pessoas necessitadas

Sombrio

Domingo tem comemoração de aniversário. Uma bela festa organizada pela aniversariante Camile Coelho. Antes que alguém comece a criticar a moça que vai completar 29 anos, leia toda a reportagem.

Camile vai marcar a passagem da sua data de nascimento, 24 de maio, com uma ação social que vai beneficiar várias famílias. Como não pode reunir familiares e amigos, em respeito ao isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, a funcionária pública resolveu ter convidados e receber presentes, de forma bem diferente e com segurança. “Eu pensei em uma opção que possamos ajudar algumas pessoas, já que esse seria um presente com mais valor do que um bem material neste momento”, escreveu Camile no convite enviado aos convidados pela internet.

O presente sugerido é alimento, material de limpeza ou “qualquer coisa que seja de utilidade pra esse povo lindo que tá em casa sem condições de trabalho, com crianças em casa”, diz o texto.

Em troca, o convidado vai ganhar um kit festinha, com quitutes e balão, entregue em casa quando a aniversariante for recolher o presente. A troca será feita no domingo, e mesmo sem abraços e beijos de felicitações, Camile poderá ver os convidados e sentir o carinho deles.

Uma das participantes desta corrente do bem é Ana Paula Medeiros Floriano. “Eu recebi o convite e achei linda a atitude dela, neste momento em que muitos estão sendo egoístas e pensando só em si”.

Camile trabalha na prefeitura de Sombrio e mora no bairro Parque das Avenidas. A mãe, Márcia Coelho, diz que a filha sempre foi dedicada às causas sociais, e já vinha arrecadando cestas básicas para ajudar as pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui