Audiência Pública do Programa de Regularização Fundiária aconteceu na semana passada e atraiu cerca de 500 moradores na Praia da Caçamba

Arroio do Silva

Cerca de 500 moradores da Praia da Caçamba participaram da Audiência Pública do Programa de Regularização Fundiária, promovida pela ADEHASC (Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina) e Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento Urbano na última semana.

Os moradores preencheram o formulário de adesão ao programa e deixaram contatos para que seja criado um grupo na rede social, para se manterem conectados e facilitar o processo que dura em média de seis meses a um ano.

A Audiência Pública foi bastante esclarecedora, com informações sobre o passo a passo e tirando dúvidas dos moradores, com o secretário de Planejamento Urbano, Hamilton Eduardo Jacques, o coordenador regional Tiago Silvano Coelho e engenheiro agrimensor Sérgio Panatta.

O presidente da Associação, Djalma Morell ressaltou que a audiência foi muito bem articulada, organizada e demonstrou a força de vontade tanto dos moradores como da prefeitura de regularizar os imóveis da Praia da Caçamba”. Com a regularização será possível escriturar inclusive os terrenos das áreas de Marinha.

Documentos necessários:

– Contrato de compra e venda do imóvel;

– Comprovante de residência;

– Certidão de casamento ou nascimento (se for solteiro);

– Documentos pessoais: RG e CPF.

Mais informações no setor ou diretamente com o secretário de Planejamento Urbano, Hamilton Jacques, pelo telefone (48) 9.9995 2578.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui