PM encerra festa com 100 pessoas no Morro dos Conventos

Araranguá

 

Na noite de sábado, dia 19, a Polícia Militar de Araranguá foi acionada, devido a uma festa que estava ocorrendo no Morro dos Conventos e se dirigiu até o local, onde encontrou aproximadamente 100 pessoas, a maioria adolescentes. Todos os participantes da festa estavam sem máscaras, desrespeitando as regras das autoridades de saúde, destinadas a prevenção do novo coronavírus.

Segundo apurado pela PM, a festa clandestina foi organizada por dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 16, e era regada de bebidas alcoólicas e drogas. Os militares apreenderam durante a ocorrência, cocaína, maconha, lança perfume, LSD e ecstasy.

A PM chegou no local por volta das 21 horas e com grande número de policiais, realizou revista pessoal e veicular. Em um veículo, pertencente a um jovem de 19 anos, os militares encontraram 50,96g de cocaína, 31 comprimidos de ecstasy e 19 pontos de LSD, sendo ele preso por tráfico de drogas. No chão, ainda foram localizadas porções de maconha e um frasco de lança perfume.

Além da droga apreendida, cerca de dez pessoas foram encaminhadas à CPP, Central de Plantão Policial de Araranguá, entre elas, os organizadores da festa, o jovem de 19 anos, por tráfico de drogas e um apenado, que deveria estar em casa naquele horário.

De acordo com o último boletim epidemiológico da Amesc, na Região 5.183 pessoas já foram contaminadas pelo novo coronavírus e 4.780 já se recuperaram da doença. O município com maior número de casos confirmados de Covid-19 na Região é Araranguá, com 2.028 pessoas positivadas pela doença. Araranguá também é o município com o maior número de óbitos por Covid-19 da Região, 41.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui