Sombrio

Quase por acaso, a Polícia Militar de Sombrio apreendeu uma grande quantidade de drogas e objetos e prendeu um traficante, por volta das 14h30mim desta quinta-feira, dia 7. A ocorrência teve início quando a PM realizava rondas na rua Breno Cardoso, no bairro São Luiz, e avistou o veículo modelo Honda CR-V LX conduzido por um homem que é dono de uma lavação de carros no mesmo bairro, e é conhecido da polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Nos últimos meses, a PM vinha recebendo diversas denúncias contra ele.

A guarnição fez o acompanhamento do automóvel até abordá-lo na avenida Papa João XXIII. O homem então foi revistado e nada de ilícito foi encontrado, já em revista no veículo os policiais localizaram na porta do motorista uma meia, contendo 25 embalagens, totalizando 30 gramas de cocaína. Ainda foram encontrados quatro relógios, um telefone celular, uma corrente, dois cheques totalizando R$ 750,00 e mais R$ 2.883,00 em dinheiro, sendo tudo apreendido.

O homem disse que desconhecia a existência da droga em seu carro.

Ao mesmo tempo, outras viaturas foram até a casa do suspeito e com a autorização da mãe dele foi entrado na residência e localizado dentro do armário da cozinha e no roupeiro cerca de 591 gramas de cocaína e mais 17 gramas de maconha.  Segundo a Polícia Militar, durante o atendimento da ocorrência o celular do traficante recebia mensagens a todo momento, solicitando entrega de drogas.

O traficante já estava cumprindo pena no regime semiaberto em Capão da Canoa/RS. Porém, ele reside em Sombrio, no bairro Januária. Mesmo assim, se comprometeu a assinar o controle da pena na cidade gaúcha, mentindo seu endereço, para em Sombrio não ser fiscalizado pela Polícia Militar e não chamar atenção e continuar o comércio de drogas. A situação foi configurada como falsidade ideológica, fato confirmado pelo fórum de Capão da Canoa.

Carro, drogas, dinheiro e objetos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sombrio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui