Polícia Militar prende homem suspeito de ter matado mulher em Turvo

Turvo

 

Na madrugada desta quarta-feira, dia 15, a guarnição da Polícia Militar de Turvo atendeu uma ocorrência de homicídio de uma mulher de 20 anos no loteamento do Laerte, na cidade de Turvo.

Através de informações de populares a guarnição conseguiu a identificação de um homem de 20 anos suspeito de ter praticado o crime. Com as informações sobre o suspeito as guarnições da Polícia Militar de Turvo e Região iniciaram as buscas. Após uma denúncia de que o suspeito estava escondido no bairro São Luiz, em Turvo, e teria entrado em um veículo de cor prata.

A PM, com a ajuda das câmeras de segurança, fez um cerco que resultou na prisão do homem de 18 anos na cidade de Araranguá.

O homem preso por homicídio entregou uma arma de fogo calibre 765, sendo entregue na Central de Flagrantes em Araranguá.

A vítima é Maria Fernanda Anacleto, ela foi morta a tiros, dentro de casa e seu corpo foi encontrado por volta da 1 hora, em cima da cama, ao lado do filho de aproximadamente dois anos, que estava dormindo.

O suspeito teve um relacionamento com a vítima e estavam separados há aproximadamente um mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui