Tradicional Desfile da Escola de Samba Unidos do Arroio, que vai apresentar o enredo “Amo Minha Cidade

Arroio do Silva terá cinco dias de festa com o Carnarroio e Carnacaçamba, Passo de Torres terá tradicional noite de domingo de Carnaval e CarnaGaivota inicia na sexta e vai até segunda

Região

 O Carnaval inicia na sexta-feira, dia 21, em Arroio do Silva, com show na praça central, animado pela banda Cartão Postal. Nos demais dias, a Banda Scorpions estará animando as noitadas, a partir das 22 horas. No dia 23, domingo de carnaval, terá tarde infantil, na quadra central e à noite o tradicional Desfile da Escola de Samba Unidos do Arroio, que vai apresentar o enredo “Amo Minha Cidade”, do mestre Ulisses Ricardo, fechando com o desfile de blocos de sujos.

Neste ano o diferencial e atração da noite de domingo, vai ser o maior Trio Elétrico do Brasil, com dois andares, do Bento Sonorizações, que vai puxar os blocos e fazer a festa de encerramento do desfile na avenida Getúlio Vargas.

Após a festa na avenida, o Carnarroio segue na praça central com banda. Na segunda-feira, dia 24, além de folia no centro, haverá o Carnacaçamba, com a banda Toque Musical e Trio Elétrico na Praia da Caçamba, a partir das 22 horas. O Carnarroio termina no dia 25, com tarde infantil, das 15 às 18 horas na quadra central.

Passo de Torres

Passo de Torres terá sua tradicional noite de domingo de Carnaval, com a reunião dos blocos, formados por moradores, veranistas e comerciantes, nas imediações do campo municipal e desfile até a Praça dos Pescadores, localizada no centro do balneário. Os blocos se reunirão às 22 horas e, segundo o prefeito Jonas Souza, o Carnaval de Passo de Torres já tem cinco blocos confirmados, sendo que um deles já vendeu mais de 300 abadás. Assim que os blocos chegarem na Praça dos Pescadores inicia o show, que promete não deixar nenhum folião parado.

CarnaGaivota

O CarnaGaivota 2020 terá quatro dias de festa. A avenida Beira-mar concentrará a programação destinada aos foliões. Shows, carnaval infantil, desfile da Academia do Samba Unidos da Gaivota e a presença dos tradicionais blocos de rua. A abertura da programação ocorre na noite de sexta, dia 21, com shows de Brenno e Edu, Cod Groove e DJ Batata, a partir das 22 horas. Tem estilo musical bastante diversificado, desde o sertanejo universitário, ao melhor do axé baiano até o funk e as músicas que estão em evidência.

Já no sábado, dia 22, é a vez do tradicional desfile. A avenida será tomada pela Academia do Samba Unidos da Gaivota a partir das 22 horas. Após a passagem do desfile, a noite segue com apresentação de Neguinho e Banda e DJ Batata.

As festividades no domingo, dia 23, ocorrem mais cedo com o carnaval Infantil Beras. A partir das 16 horas tem brinquedos e música na rua 9 com avenida Beira-mar. Para a noite o CarnaGaivota 2020 tem show com Chico Fontana, Yonara e Jardel e DJ Batata. Os shows ocorrem a partir das 22 horas.

Na segunda-feira, dia 24, tem mais carnaval infantil com brinquedos infláveis a partir das 16 horas. Já às 22 horas o palco é comandado por Mari e Rafa, Cod Groove e DJ Batata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui