No Arroio veranistas participaram ativamente das atividades e também procuraram informações sobre os cursos da Universidade

Ação da Unesc ocorreu neste fim de semana nos Balneários Rincão e Arroio do Silva e no Arroio a adesão dos veranistas superou as expectativas da organização

Região

A Maria Julia, de seis anos, aproveitou muito a manhã de sábado, dia 18, no Verão Mais Unesc no Balneário Rincão. Acompanhada da mãe, Denise Ribeiro Miguel, a pequena conheceu mais sobre as espécies de água viva por meio do projeto do curso de Ciências Biológicas que esteve na orla, aproveitou as brincadeiras com a Palhaça Narizinho e até fez parte da aula de Zumba. Assim como elas, dezenas de famílias conseguiram aproveitar a manhã na beira mar com as atividades do Verão Mais Unesc nos balneários Rincão e Arroio do Silva.

Mesmo com a maré alta que invadiu grande parte da faixa de areia, os veranistas puderam participar ainda dos atendimentos em saúde, da Terapia Manual e dos esportes como Futebol, Vôlei, Futevôlei, Bocha, Circuito Funcional, Circuito Funcional Kids e Ritmos.

As atividades da manhã no Balneário Rincão, conforme a coordenadora do Verão Mais Unesc, Gisele Torri, transcorreram bem, apesar do vento e do mar agitado, no entanto foi necessário encerrar o projeto mais cedo. “As ondas chegaram até a tenda já bem perto das dunas e, então, por segurança encerramos por volta das 12 horas ao invés das 14 horas como programado”, explicou.

No Arroio do Silva a adesão dos veranistas superou as expectativas da organização, tanto na participação das atividades oferecidas, quanto na procura por informações sobre os cursos da Universidade.

No domingo as atividades se repetiram em ambos os balneários das 9 às 14 horas. O Verão Mais Unesc ocorre em parceria com a prefeitura de Balneário Rincão, Portal 4oito, Rádio Som Maior FM e Weber Empreendimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui