PM apreende adolescente com cocaína, crack e pés de maconha

PM apreendeu nove petecas de cocaína, duas porções de crack, dois pés de maconha e mais alguns objetos relacionados ao tráfico

Araranguá

 

No final da noite de domingo, dia 28, por volta das 22h30min, um adolescente de 17 anos, já conhecido do meio policial, foi apreendido pela Polícia Militar por suspeita de crime análogo ao tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá, quando uma guarnição da PM realizava rondas e avistou um homem de 35 anos em atitude suspeita. Ele foi abordado e foi encontrada uma pedra de crack com ele.

Enquanto ocorria a abordagem o adolescente foi avistado saindo de um matagal próximo de sua residência. O local é conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes. Os militares realizaram buscas nas imediações e encontraram nove petecas de cocaína, duas porções de crack, dois pés de maconha e mais alguns objetos relacionados ao tráfico. O adolescente assumiu que realizava o comércio de entorpecentes no local e também admitiu ter vendido pedras de crack ao homem abordado.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à CPP (Central de Plantão Policial) de Araranguá, juntamente com a droga, o material apreendido pela PM e o usuário, que foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui