Polícia Civil de Turvo prende homem condenado por tráfico de entorpecentes

Policiais civis de Turvo estavam no encalço do homem desde o início do mês, quando ele fugiu de uma investida

A Polícia Civil de Turvo efetuou na tarde desta segunda-feira, dia 29, a prisão de um homem de 29 anos, em virtude de mandado de prisão por sentença definitiva.

No início do mês de junho, policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Turvo realizaram uma operação, que culminou na prisão de um homem e a apreensão de um quilo de maconha na em Turvo. Na ocasião da investida policial o rapaz preso nesta data empreendeu fuga, não sendo localizado.

Os policiais civis continuaram as investigações e descobriram que o suspeito era condenado por tráfico de drogas em um processo de 2015 e estaria escondido na cidade de Balneário Gaivota.

Diante disso, policiais civis da DP de Turvo, com apoio da DP de Sombrio e Balneário Gaivota, coordenados pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, fizeram uma incursão em uma residência no bairro Vila de Dunas, em Balneário Gaivota, local que encontraram o suspeito.

O homem, ao se deparar com os policiais, acatou as ordens sem reagir. No local onde o suspeito estava escondido foi encontrada uma porção de maconha.

Após os procedimentos cartorários o condenado foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui