Primeiro homicídio do ano registrado em Araranguá e o terceiro na região aconteceu na noite de segunda-feira ( Foto: Portal Agora)

Crime ocorreu em via pública, no bairro Coloninha, em Araranguá e aproximadamente 14 cápsulas foram encontradas no chão, próximas ao corpo da vítima

Araranguá

Por volta das 23 horas de segunda-feira, dia 20, a Polícia Militar de Araranguá foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Loteamento Parque das Aves, próximo ao Residencial Bela Vista, no bairro Coloninha.

Imediatamente guarnições da PM foram ao local e encontraram um homem caído em via pública, já sem vida, alvejado por diversos disparos de pistola 380. Aproximadamente 14 cápsulas foram encontradas no chão e a área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, IGP (Instituto Geral de Perícias) e IML (Instituto Médico Legal).

A vítima foi identificada como Daniel Felisberto Pereira, de 39 anos. Um veículo de cor escura foi visto deixando o local logo após os disparos, efetuados em uma rua sem iluminação pública.

A PM realizou rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime passa a ser investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Araranguá.

Este foi o primeiro homicídio do ano registrado em Araranguá e o terceiro na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui