FOTOS: ROMILDO BLACK

Vítima de 37 anos estava internada na UTI há duas semanas

Uma ocorrência registrada por volta das 08h20min do dia 25 de janeiro próximo da comunidade de Glorinha, na BR 101 em Santa Rosa do Sul, vitimou um homem de 37 anos.

Pierri Geraldo Rocha Pinto, natural de Alvorada/RS, ficou gravemente ferido após cair da lateral de um viaduto na BR 101, em Santa Rosa do Sul. De acordo com as informações, o fato aconteceu depois da vítima ter sofrido um acidente de trânsito.

Ele seguia de Joinville – onde trabalhava – sentido Rio Grande do Sul, para visitar a família, quando colidiu o Audi A3 contra o guard rail, rodopiou na pista e bateu na traseira de uma camionete. A frente do carro ficou completamente destruída e o veículo ficou parado próximo a mureta de proteção.

Após o acidente, segundo populares, Pierri saiu do Audi e seguiu a pé pela BR para parte alta do levado, onde acabou caindo de uma altura de proximamente quatro metros. Com a queda, bateu com a cabeça no concreto existente na valeta da marginal da BR 101.

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá, de onde foi transferida para o São José, em Criciúma. Pierri teve traumatismo craniano encefálico grave, não resistiu e morreu por volta das 03 horas da madrugada desta sexta-feira, dia 07.(Fonte: Rede OCP News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui