Araranguá

Sombrio

Na noite da última sexta-feira, dia 14, por volta das 23h30min, três jovens foram detidos pela PM após tentarem vender drogas para uma policial civil. O fato aconteceu em um posto de combustíveis, localizado às margens da BR 101, em Araranguá, onde parou um veículo Renault Clio de onde desceram dois jovens e ofereceram cocaína para uma agente, a qual estava em uma operação de forma descaracterizada, próxima ao posto.

Após oferecer as drogas, os suspeitos seguiram para Sombrio pela BR 101. A PM de Sombrio foi informada sobre o veículo e realizou um cerco na rodovia, onde foi possível abordar o carro na marginal BR 101 já próximo do cemitério de Sombrio.
Na abordagem, foi constatado que existiam dois rapazes e uma jovem dentro do automóvel, sendo que os dois rapazes foram identificados pelo comércio de drogas, e segundo a Polícia Militar, já há denúncias contra os eles.

No momento da revista pessoal, os policiais militares localizaram sete buchas de cocaína no tênis de um dos jovens, e ao lado do motorista no veículo, foi encontrada uma porção de maconha, que o rapaz admitiu ser sua para consumo. Ainda no veículo estava uma menor e seus pais foram contatados. Os dois rapazes foram conduzidos e entregues na delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. O veículo foi removido ao pátio da permissionária por infração de trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui