Sombrio

Na segunda-feira, dia 7, por volta das 22h30min, na rua Antônio Inácio da Rosa, Centro de Sombrio, a Polícia Militar foi acionada após receber uma ligação onde uma pessoa relatava que um homem transitava a pé, usando um capacete de cor rosa na cabeça, próximo a um antigo mercado, e essa situação que chamou a atenção dos vizinhos.

Os policiais, foram até o local, onde a guarnição encontrou o homem andando na rua. Ele etava em atitude suspeita, carregando um capacete de cor rosa na mão. Sendo assim, foi dada ordem de parada e pedido para que ele colocasse as mãos na cabeça, mas o abordado não respeitava as ordens emanadas pela guarnição e quando ficou de costas, ficava mexendo na cintura da calça como se fosse pegar algo.

Diante de tal situação, o homem foi imobilizado e em revista, foi encontrada com ele uma faca e uma chave de fenda dentro da cueca. Segundo a PM, esses objetos são usados em furto de veículos ou até mesmo para cometer assaltos, já que ele foi visto de capacete na cabeça para que ninguém reconhecesse seu rosto. Próximo ao local, foi encontrada uma porção de maconha que o homem admitiu que era sua e dispensou no momento da abordagem. Após ser confeccionado um boletim de concorrência em desfavor do indivíduo e as armas brancas serem apreendidas, o homem foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui