A Polícia Militar de Criciúma foi acionada para atender uma ocorrência de averiguação de atitude suspeita, na manhã desta terça-feira, no bairro Boa Vista. Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram um automóvel fazendo manobras perigosas na rua Egídio José Maciel. Com a aproximação da viatura, o carro arrancou bruscamente e acelerou. Os policiais acompanharam, dando sinais sonoros e luminosos para a parada, porém o condutor prosseguiu se evadindo. Fuga Na rua Bom Jardim da Serra, o automóvel parou e o motorista saiu correndo, atravessando a ponte de um córrego, sendo perdido de vista. No banco do passageiro da frente estava uma mulher, a qual se rendeu imediatamente no momento da abordagem. Foi constatado que o veículo havia sido furtado no último 9, no bairro Vila São José, em Criciúma. Diante dos fatos, a mulher e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar de Criciúma foi acionada para atender uma ocorrência de averiguação de atitude suspeita, na manhã desta terça-feira, no bairro Boa Vista.

Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram um automóvel fazendo manobras perigosas na rua Egídio José Maciel.

Com a aproximação da viatura, o carro arrancou bruscamente e acelerou.

Os policiais acompanharam, dando sinais sonoros e luminosos para a parada, porém o condutor prosseguiu se evadindo.

Fuga

Na rua Bom Jardim da Serra, o automóvel parou e o motorista saiu correndo, atravessando a ponte de um córrego, sendo perdido de vista.

No banco do passageiro da frente estava uma mulher, a qual se rendeu imediatamente no momento da abordagem.

Foi constatado que o veículo havia sido furtado no último 9, no bairro Vila São José, em Criciúma.

Diante dos fatos, a mulher e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.(Fonte: Rede OCP News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui