Dois homens foram presos e um adolescente apreendido às margens da BR 101 após fuga

No final da manhã desta sexta-feira dia 24, uma perseguição policial resultou na apreensão de 5Kg de maconha, na prisão de dois homens de 20 e 21 anos e apreensão de um adolescente de 16 anos, todos moradores de Sombrio.

A Polícia Militar obteve a informação de que haveria uma transação de drogas em Maracajá e diante dos fatos, viaturas se posicionaram em locais estratégicos da BR 101. No momento em que o veículo Ford Focus Sedan emplacado em Sombrio, foi visto seguindo sentido sul, iniciou o acompanhamento tático, momento em que o motorista empreendeu fuga, em alta velocidade, sendo solicitado apoio de demais viaturas.

A guarnição deu ordem de parada diversas vezes, entretanto o motorista não acatou. Já na localidade da Sanga da Toca I, em Araranguá, o veículo foi abordado e uma pessoa desceu correndo com tabletes nas mãos. O suspeito foi abordado e com ele localizado cinco torrões e meio de maconha, que pesou 5kg.

No interior do Focus mais duas pessoas foram abordadas e levadas à Central de Plantão Policial de Araranguá, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Segundo informações, a droga tinha como destino a cidade de Sombrio.  

Fonte: (Portal Agora)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui